Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sessão Forun Games
Fórum Spiido Fansub > Spiido Fansub > Suporte Geral
Sirion
Queria saber por que não existe uma sessão para os joguinhos de fórum. Misturados com outros tópicos, a sessão bate-papo fica bagunçada. Sem falar que tópicos de jogos velhos que forem revividos podem empurrar os novos tópicos para a segunda página.
É necessária uma sessão somente para estes joguinhos, assim a sessão bate-papo não fica tão bagunçada e não serão necessárias preocupações com tópicos antigos sendo revividos (sendo joguinhos, pode reviver a vontade, não?).

Agradeço a compreensão e espero resposta. ph34r.gif
Tenshi Sama
Eu ja havia feito esta sugestão quando mandei uma estrutura por pm xD
Sirion
Aliás, eu acho que esse fórum tá bem probre de sessões... Podia ter mais coisas =/ ph34r.gif
Hiram
O forum ainda está em construção, creio que ele vai se adaptando do modo que for necessario, por isso sugestoes e criticas sao necessarias, não se pode lançar um forum perfeito logo de cara... Ainda mais que isso nao eh a prioridade do Fansub e sim trabalhar com animes...

Se todos qrem um forum cada vez melhor eh soh dar opinioes e sugestoes para sua melhora...
General
a sua sugestão vai ser encaminhada pro vennom

Topico fexado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.