Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida
Fórum Spiido Fansub > Spiido Fansub > Suporte Geral
Eletr0n
De que anime é a foto do topo do fórum? ;p
Kuro
Da esquerda, Sekirei, da direita, True Tears. Ambos legendados pelo Spiido Fansub.
ArkaD
Ola, vim aqui agradecer a todos que trabalhão na spido-fans e dizer o quão so grato pelo trabalho que eles fazem, q por sinal é otimo, Muito obrigado mesmo! (L)

vim aqui dizer tambem q tenhu um serio problema (kakakak), sou fã de Nogizaka haruka, e nao tenhu como baixar os episodios 8,9 e 10 vocês ja lançaram, pq eu nao baixo pelo mirc! T.T
gostaria de saber se sao vcs q enviao para o haitou os animes, se for envie o mais depressa estou ansioso pra caraleo!!
kakakaka
muito obrigado denovo =)
Vennom
QUOTE(ArkaD @ Sep 23 2008, 04:59 PM) *
gostaria de saber se sao vcs q enviao para o haitou os animes

Etoooo, nunca? HAUEhAUEhuAEHuAEH Ok Ok temos tracker própio, por isso não usamos trackers publicos, porém se alguem quiser upar nossos animes em trackers externos não temos nada contra desde que não upem no Haitou, nada do spiido deverá ser upado lá. Fora isso tudo blz, vou ver se trago ainda hoje ao nosso tracker os epis de Nogizaka.
ArkaD
Muito obrigaaadooo!!!
;PPPPP

Alienado
Akabei de descobrir q a Spiido traduz um anime q estou prokurando já faz um tempo q é "Blade of the immortal"...
mais kuando fui baixar vi q sairam 3/13.........esses 13 são só a primeira temporada neh?!
É q pela kuantidade de mangas eu axo q tem material pra bem mais episódios........
então por gentilesa, alguem pode me responder do pq desses 13?É q depois d prokurar tanto por esse anime eu me deparo kom só 13 episódios sad.gif

Meus sinceros agradecimentos desde já: Muito obrigado ah todos do Spiido por seu ótimo trabalho!!!
Reno_Kenpachi
Geralmente quando o anime é feito de 1 manga, nem sempre o mesmo é iqual ao original, ou seja, se espera por algo idenmtico ou igual ou parecido com o manga esqueça, existe animes que sao 26 eps e os mangas ainda saem ate hoje, eu acho que por enquanto é só isso ^^ se houver algo alguem irá falar pra vc ^^
Alienado
a resposta naum é ezatamenta a q eu gostaria q fosse neh, mais faser ok, nem tudo é komo agente ker
Vlw ae pelo exklarecimento Reno
Reno_Kenpachi
nem me fala...o manga é mto loco...mas quem sabe nao tem mais...=x
Alienado
tenho + uma duvidazinha........
kero kolokar um avatar pramim, só q eu naum sei kual a dimenção max. da imagem, e nem kual é o max. de caracteres disponiveis p/ os link's................

Obrigado!!! smile.gif
Hiochi
Vocês iram pegar como projeto o anime que estréia agora em outubro da madhouse chamado Casshern Suns??? *.*~~
Digam que SIM xD

eu já vi a lista de vocês dos projetos de outubro, e vou querer ver one outs e michiko to hatchin...mais ta faltando casshern suns....
Reno_Kenpachi
Alienado, se nao me engano onde vc poe la pra upar a imagem mostra o maximo permitido, para nao ter complicações, salve a imagem de um dos moderadores e veja o tamanho maximo que eles tem, dai vc poe o exato tamanho ^^

mas o certo é 150 x 250 pixels XD
Alienado
foi mal.........escrevi errado.....é assinatura q kero kolokar......... unsure.gif
desculpa ae o engano.........
Reno_Kenpachi
bom

eu sei que o meu ta de boa, ja as dos demais eu nao sei, até pq sain muito grande pode desconfigurar apagina e fazer o forum laga na hora de carega ^^
Hiochi
alguém pode responder minha dúvida, ou vão ignorar mesmo???? u.u
Reno_Kenpachi
QUOTE(Hiochi @ Sep 30 2008, 02:18 PM) *
alguém pode responder minha dúvida, ou vão ignorar mesmo???? u.u

TYIpo, ja há um post, que foi postado pela Kaoru-dono falando quais os propjetos que iremos fazer....

ta ai o link:

http://www.spiido-fansub.com.br/forum/inde...0&#entry640

Ou seja você nao foi ignorado veio! até pq ja tinha sido postado ^^'
Hiochi
eu já tinha lido o post, por isso queria saber se vcs iam fazer casshern suns, mais pela sua resposta, só aqueles mesmo...prefiriram fazer alguns animes "sem sal" em vez de pegar esse de ação da madhouse...
Reno_Kenpachi
Bom se é sem sal ou não ai depende do seu gosto ^^
Hiram
Prefiro trabalhar para fazer um anime que para muitos eh "sem sal" do que ser mais um Fansub que irá traduzir um anime q todos traduzem...
Reno_Kenpachi
Boa Hiram =D

Concordo contigo, gosto é gosto, se ele nao gosta fazer o que, outros gostarão ^^
General
Aqui é um topico de duvidas já foi esclarecida entre elas varias outras... por tanto SEM BATE PAPOS temos outra area pra isto...

Qualquer duvida postem outros topicos

QUOTE(Kuro @ Sep 23 2008, 05:11 AM) *
Da esquerda, Sekirei, da direita, True Tears. Ambos legendados pelo Spiido Fansub.

Voce não leu o topico né?? /\

TOPICO FEXADO = DUVIDA ESCLARECIDA
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.