Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Doações
Fórum Spiido Fansub > Spiido Fansub > Doações
Vennom
Bem, aqui vou postar novamente os comprovantes de pagamento do fansub deste mês;

Host do site: www.spiido-fansub.com

Host dos episódios para download via http: www.spiido-links.com.br

Além disso, foi efetuada a renovação da anuidade do domínio do fansub, no valor de 15 reais.

Sendo assim, no mês 03/2009 nós tivemos um total de R$199,00 em doações, utilizamos R$130,00, e 69 reais ficam para o mês 04/2009.

Agora vou explicar o motivo de termos perdidos a página com as doações feitas antes disso;
Infelizmente assinamos um servidor em janeiro de uma empresa irresponsável, onde eram hosteados nosso site, fórum e servidor para downloads via XDCC. Sem maiores explicações, o servidor ficou off-line, perdendo todos os nossos arquivos, e assim o banco de dados do fórum passou por um "feedbeck" forçado, além de termos perdido quase 100 episódios que iríamos lançar em um pack de comemoração do 1° ano de vida do Spiido. Por esse motivo, não tenho backup dos outros comprovantes de doação.
Vennom
Esse mês, eu atrasei as notas, o faturamento do Fansub venceu dia 12 do mês de abril, mas somente hoje eu organizei tudo por falta de tempo mesmo.

Bem, agora contamos novamente com:

Bot IRC;
Spiido-Links;
Site do Fansub;
Fórum do Fansub.

Aqui vão todas as notas referentes ao mês:

Site do Fansub e Fórum :

Bot IRC:

Spiido-Links:

O Spiido Links é pago trimestralmente, e tem um custo mensal de R$ 20,00 .
Quem somar percebe que, na verdade, o faturamento passa da meta mensal de 120,00 reais. Entretanto, os administradores pagam a diferença.

Bem, no próximo mês rigorosamente dia 15 eu posto as notas fiscais. Os agradecimentos de toda equipe aos fãs, aos doadores e a todos que nos apoiam.

Quem doar pode enviar o comprovante por email na área de contato do site, por PM diretamente a mim aqui no fórum ou até mesmo postar aqui a quantia doada e os dados da transferência.

Atenção: Não poste dados pessoais seus (Nome, conta de origem da doação, etc.), só os informe via e-mail ou PM.

Obrigado a todos, e até o próximo dia 15!
Vennom
Notas fiscais do mês 05/2009 !

Servidores:
Bot IRC;
Spiido-Links;
Site do Fansub;
Fórum do Fansub.

Site do Fansub e Fórum :

Bot IRC:

Spiido-Links:

O custo mensal do Spiido-Links é de R$20,00 por mês, entretanto pagamos trimestralmente (R$60,00).

Quem doar pode enviar o comprovante por email na área de contato do site, por PM diretamente a mim aqui no fórum ou até mesmo postar aqui a quantia doada e os dados da transferência.

Atenção: Não poste dados pessoais seus (nome, conta de origem da doação etc.), só os informes via e-mail ou PM.
Vennom
Mês 06/2009.

Servidores:
Bots IRC;
Spiido-Links;
Spiido-Mirrors;
Site do Fansub;
Fórum do Fansub.

Site do Fansub e Fórum :

Bot IRC:

Spiido-Links:

O custo mensal do Spiido-Links é de R$20,00, entretanto pagamos trimestralmente (R$60,00).

Atenção: Não poste dados pessoais seus (nome, conta de origem da doação etc.), só os informe via e-mail ou PM.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.