Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [dúvida]Spiido-links
Fórum Spiido Fansub > Spiido Fansub > Suporte Geral
Napoleão
Saudações pessoal do Spiido,

Eu venho acompanhando o belo trabalho que vocês vem fazendo na tradução e legendagem de Michiko e Hatchin desde o 1º ep. da série.
Tenho baixado os eps. sem grandes dificuldades até o ep.17, depois não consegui me acertar com o tal Spiido-links. Quando clico no link abre uma tela com um player do Quicktime e não posso baixar o eps. só podería assistir ali, dai desisto.
Hoje tentei de novo só que apareceu essa mensagem:
"Not Found
The requested URL /spiido/episodios/[Spiido]Michiko-to-Hatchin19[B2AE1519].mp4 was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. "

Se puderem me explicar como baixar pelo Spiido-links eu agradeço.

P.S.:Vocês tem alguma previsão de quando os links de Michiko e Hatchin estarão disponíveis no IRC?
Vennom
QUOTE(Napoleão @ Apr 8 2009, 10:37 PM) *
Saudações pessoal do Spiido,

Eu venho acompanhando o belo trabalho que vocês vem fazendo na tradução e legendagem de Michiko e Hatchin desde o 1º ep. da série.
Tenho baixado os eps. sem grandes dificuldades até o ep.17, depois não consegui me acertar com o tal Spiido-links. Quando clico no link abre uma tela com um player do Quicktime e não posso baixar o eps. só podería assistir ali, dai desisto.
Hoje tentei de novo só que apareceu essa mensagem:
"Not Found
The requested URL /spiido/episodios/[Spiido]Michiko-to-Hatchin19[B2AE1519].mp4 was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. "

Se puderem me explicar como baixar pelo Spiido-links eu agradeço.

P.S.:Vocês tem alguma previsão de quando os links de Michiko e Hatchin estarão disponíveis no IRC?

Poisé, eu fui informado desse problema por alguns usuários mesmo.
O fato é que, em alguns estados está dando Not Found, não sei explicar ao certo o motivo. Já em outros está tudo normal, e o acesso administrativo ao servidor está perfeito também. Fato é que já enviamos pedido de suporte ao Helpdesk.

Sobre assistir pelo navegador: Seu navegador está fazendo streaming do episódio, basta você desativar essas opções nele. Ou faça algo mais simples, quando abrir a janela para clicar no link do Spiido Links, clique com o botão direito do mouse e selecione: Salvar como... .

Sobre o IRC, hoje que foi possivel assinarmos novamente um bot de envio XDCC, estamos enviando os arquivos para ele e reconfigurando a packlist, então não sei dizer ao certo quanto tempo, mas falta pouco agora.
Napoleão
Obrigado pelas respostas.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.