Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: ookiku furibabutte
Fórum Spiido Fansub > Spiido Fansub > Suporte Geral
zacaria
Esqueceram de ookiku furibabutte, pliss terminem essa série meu HD ta com 2 Gb de espaço só, e tô precisando rebaixar 20 series q dvds estragaram. E vou aproveitar pra rebaixar em qualidade melhor. PLISS ATENDAM ESSE PEDIDO.
Vennom
QUOTE(zacaria @ Jun 19 2009, 09:11 AM) *
Esqueceram de ookiku furibabutte, pliss terminem essa série meu HD ta com 2 Gb de espaço só, e tô precisando rebaixar 20 series q dvds estragaram. E vou aproveitar pra rebaixar em qualidade melhor. PLISS ATENDAM ESSE PEDIDO.

Estamos terminando, mesmo ela constando como "Cancelada" no site, ela está sendo feita, entretanto vai demorar um pouco, os responsáveis são a Kaoru-dono e o fa_loko, eles podem dar mais informações aqui no tópico, sugiro que você baixe o que quer e depois re-faça o download completo de ookiku quando terminarmos! wink.gif
fa_loko
Ookiku furibabutte estavamos com serios problemas de raws , iriamos desistir do projeto e coisa e tal
Porém apareceu uma luz no fim do tunel e as raws cairam no meu colo...

Sairá V2 de todos os episódios já lançados com um Type melhor, novo Krk e Fx e um encoder melhor

Basta aguardar...
zacaria
QUOTE(fa_loko @ Jun 23 2009, 01:07 AM) *
Ookiku furibabutte estavamos com serios problemas de raws , iriamos desistir do projeto e coisa e tal
Porém apareceu uma luz no fim do tunel e as raws cairam no meu colo...

Sairá V2 de todos os episódios já lançados com um Type melhor, novo Krk e Fx e um encoder melhor

Basta aguardar...

Cara, vc é minha salvação, saindo baixo tudo com certeza. Não tem como não baixar essa série, me apaixonei por séries de baseball por causa dela.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.