J.J.
Jul 22 2009, 09:33 PM
Olá, só como curiosidade, aqui no meu PC, não consigo baixar nada pelos links spiido. Tem algum macete ou está tudo off mesmo?
Obrigado!!!
Ryudo
Jul 22 2009, 10:12 PM
Nós desativamos o download pelo Spiido-Links por causa de algumas pessoas com **** na cabeça ou então mal-intencionadas pegavam os links sem nossa permissão, e botavam no site deles como autoria deles, isso não só é errado como quadruplicou o tráfico no servidou, e deu overload nele.
Pra falar a verdade nem era mais pra ter os links pro Spiido-Links lá. Me passa o anime e o episódio que eu tiro.
Só uma coisinha, Spiido-Mirrors é diferente de Spiido-Links, o mirrors foi feito com algumas proteções pra evitar oque aconteceu com o links.
J.J.
Jul 23 2009, 03:06 PM
OK. Ryudo...entendi. Realmente nada a ver os spiido links...eu dei uma bolada e relacionei....
Bem, de momento sobre spiido links lembro do Itazura na Kiss, Ryoko case file, Kimikiss, Michiko e Hatchin, que tem esse spiido link, mas acho que tinha outros...
Sobre o anime que tenho interesse, o Chaos Head, até o episódio 8 consegui baixar. Do 9 em diante entra o tal do spiido mirror que está off;
O Hatenkou Yuugi, último episódio também está com o spiido mirror e off;
Hatsukoi Limited, episódio 11 em spiido mirror e off.
Nesses animes com spiido mirror, vocês tem intenção de refazer os links??? Se não, tem os animes em IRC??
Valeu!
Ryudo
Jul 25 2009, 05:38 AM
Todos os nossos animes estão disponíveis via IRC
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.